Bem-vindo(a), visitante!    Login | Cadastrar

Entregas

Informações sobre Entrega

Resultados da Pesquisa

  1. Status do pedido e entregaNós te enviaremos um e-mail a cada atualização do status do seu pedido. Além disso, você pode consultar a sua compra sempre que desejar, basta acessar Meus Pedidos . Algumas transportadoras também...
  2. Como faço para acompanhar minha entrega?Quando você realiza uma compra aqui no site, nós te enviamos todas as etapas do pedido por e-mail.  O prazo de máximo da entrega é definido assim que o pagamento da compra é aprovado. Se...
  3. Atraso na entregaQuando uma compra é realizada no site, nós informamos o prazo de entrega e fazemos o possível para que o produto chegue rapidinho até você. No entanto, alguns fatores podem levar ao atraso da...
  4. Como faço para cancelar uma entrega?Antes de solicitar o cancelamento da entrega, verifique a etapa do seu pedido em Meus Pedidos . A Nota Fiscal (NFe) foi emitida? Quando emitimos a NFe, o produto já foi embalado e está prestes a ser...
  5. Prazos e locais de entregaUma estimativa do prazo de entrega é informada a você na página do produto no campo "Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua Região" , considerando apenas uma unidade a ser adquirida...
  6. Como é feita a entrega?É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas...
  7. A transportadora tentou realizar a entrega, mas não tinha ninguém para receber. O que faço?As nossas transportadoras realizam até três tentativas de entrega — em datas diferentes — no local definido por você no momento da compra. Caso não haja um responsável para receber o produto nas três...
  8. Como altero o meu endereço?Você pode alterar o seu endereço em Editar Meu Perfil . Atenção: U ma vez que um pedido é feito e liberado, o endereço para entrega desse pedido não poderá ser alterado. Isso acontece em virtude da...
  9. Meu pedido teve insucesso de entrega. E agora?Em casos de insucesso de entrega; pedido recusado; endereço incompleto ou não localizado, a mercadoria retornará para o nosso Centro de Distribuição e o pedido será cancelado automaticamente. Estorno...
  10. Posso alterar meu endereço de entrega?Após o fechamento do pedido não é possível a mudança do endereço de entrega para outra faixa de CEP em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidas, como por exemplo...

newsletter

Cadastre seu e-mail e receba novidades e promoções

email Cadastrar
PagSeguro
Magazine Brasil Líbano / 19.246.818/0001-17 / magazine.brasil.libano.2017@gmail.com /Rua Cento e Dois / (34) 3263-1634
Jet e-Commerce
active: D3-EJET-LOJA13 - 7000859 - 704631237 - 704631237